segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ripposati assegura oposição mantendo linha da construção


Reeleito para o quarto mandato, com 2.955 votos, o vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) já solicitou à sua assessoria que faça um levantamento minucioso de todos os requerimentos enviados ao então prefeito Anderson Adauto (sem partido) no sentido de apurar aqueles que foram atendidos e os que ainda demandam resposta. Esses últimos serão reapresentados em plenário assim que as sessões forem retomadas, em fevereiro.

Até lá, porém, o vereador pretende encaminhar as prioridades para o Executivo, tanto que já fez contato com o secretário de Governo, Wellington Cardoso Ramos, a quem cabe fazer a ponte entre o Executivo e o Legislativo. Conforme Ripposati, suas principais preocupações são a limpeza urbana, a realização de operação tapa-buracos e o monitoramento da dengue. Com 4.155 notificações da doença, Uberaba tem o segundo maior índice de Minas Gerais, e a Prefeitura está em estado de alerta.

“O momento é propício para uma explosão da dengue. Os dias são de chuva e sol”, lembra o vereador, citando que o clima também já influencia na situação das ruas, muitas já expondo buracos em meio ao asfalto. Para Ripposati, esse diálogo com o Executivo é importante para a cidade, para mantê-la limpa e livre de doenças. Sobre o fato de ser do PSDB, partido de oposição a atual administração, ele diz que sua linha de atuação será de fazer o melhor para Uberaba, para sua população.

“Sou uma oposição por solução, por construção”, assegura Ripposati, acrescentando que irá questionar aquilo que não é bom, fiscalizar os atos do Executivo, cobrar o que tem que ser feito, mas dentro de uma linha de respeito.

Fonte: JM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário