segunda-feira, 5 de outubro de 2015

PSD passa a ter liderança na Câmara de Vereadores



Vereador Ripposati e sua equipe de trabalho

Com o vereador João Gilberto Ripposati está entre as autoridades anunciadas pelo deputado federal Marcos Montes, a Câmara Municipal de Uberaba perde uma liderança do PSDB e passa a ter um representante do PSD no final dessa Legislatura. “Essa é uma nova etapa e desafio que assumi na vida política. É uma reconstrução, apesar de ter uma sintonia antiga com o deputado Marcos Montes. Agora, discutiremos, novamente juntos, políticas públicas para somar em favor da comunidade”, destacou.
Em relação ao fato do PSD de Uberaba passar a ter representatividade na Câmara, o presidente Marcos Montes explicou que o vereador João Gilberto Ripposati, na sua análise, é um dos parlamentares mais atuantes na atual Legislatura da Câmara de Vereadores e que fez questão de trabalhar para tê-lo ainda mais próximo. Em depoimentos, os ex-tucanos Luiz Cláudio Reis, engenheiro, cofundador e ex-presidente do PSDB, e Sandra Mara Wazir, delegada da Polícia Civil e também histórica do partido, disseram que a opção pelo PSD se deu pela ética e compromisso com a democracia e com o social, que marcam a condução da legenda em Uberaba
A lista de ex-tucanos é composta também pelas seguintes autoridades: ex-superintendente de ensino, professora Vânia Célia Ferreira; administradora de empresas Elci Caixeta; ativista de acessibilidade Israel Garcêz; jornalista Adriana Rodrigues da Cunha; cantor Niltinho Paiva; advogada Cláudia Sadu; jornalista Polliana Fonseca; advogada Suely de Carvalho Rodrigues da Cunha; servidora pública federal Elaine Vieto; e servidor Eduardo Rodrigues. Também assinaram ficha no PSD, entre outros: Vilma de Moraes, Tomazia de Souza, Silvana Coelho, Érika da Luz, Marcela Cunha, Ivone Rodrigues, Isabela Barbosa, Imar Júnior, Lilia Gonçalves, Rovani Teodoro, Giselle Peres, Marilene de Freitas, Gleidson Fernandes, Valéria de Oliveira e Vinícius Fernandes.

Fonte: Jornal de Uberaba - Luciana Rodrigues 


Ripposati e família 

Nenhum comentário:

Postar um comentário