sábado, 20 de dezembro de 2014

Mutirão já emitiu 1482 escrituras em Uberaba

Projeto abraçado pelo vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) e sua equipe há dois anos, o Mutirão das Escrituras encerra 2014 com a emissão de 1.482 escrituras das 2,6 mil passíveis de regularização pela Companhia Habitacional de Minas Gerais (Cohab-MG). O projeto do Mutirão foi criado para acelerar o processo de legalização de imóveis já quitados.
A entrega do último lote previsto para Uberaba,este ano,aconteceu no dia 19 de dezembro, no Centro Administrativo da Prefeitura, com a presença do gerente de financiamentos da Cohab, Thieres Silvério Cordeiro, do prefeito Paulo Piau e do presidente da Cohagra, Marcos Jammal. Desta vez, 52 mutuários receberam o título de propriedade de seus imóveis.
A meta do vereador Ripposati e de Thieres Cordeiro é concluir o  Mutirão em 2015. Ao fazer uso da palavra durante o evento, o gerente de financiamentos da Companhia Habitacional  agradeceu e parabenizou o vereador  e sua equipe pelo empenho em legalizar a situação dos mutuários, lembrando que Uberaba foi o primeiro município do Estado a realizar o Mutirão e também a cidade escolhida para concluir o projeto este ano. Além de Uberaba, o Mutirão das Escrituras já está em mais de 50 municípios mineiros.
Na oportunidade, o vereador Ripposati entregou à equipe da Cohab mais documentos recebidos dos mutuários para conclusão do processo de legalização dos imóveis junto à Companhia Habitacional.






Nenhum comentário:

Postar um comentário